A Verve foi uma das primeiras lojas a lançar produtos com numeração internacional. A sua história começou em 2003 com as sócias Mariana Lima e Angela Chinelli que abriram um pequeno ponto na Rua Garcia D’ávilla, conhecida como o coração de Ipanema.
A multiplicidade do universo femininos deu origem a uma marca que veste mulheres independentes, fortes e empenhadas em construir a própria felicidade. A palavra “verve” significa entusiasmo e inspiração que animam a criação e o desempenho do artista, do orador, do poeta. Outro significado de acordo com o dicionário é “graça ou vivacidade que caracterizam uma personalidade, ou o que ela produz”. Em seu sentido literal ela traduz a vitalidade e o sentimento de vida da mulher. Por isso a marca desenvolve peças que valorizam o corpo e cada proporção das mulheres, trazendo inovação, estilo e personalidade em suas coleções. Atualmente a Verve é referência em lingeries para mulheres que acreditam ser esse um elemento importante na composição do look final. O diferencial da marca é apostar em peças íntimas de qualidade, conforto, simetria e 9. A Verve conquista clientes mostrando que elas são bonitas, empoderadas e cheias de vida.