Já pensou em viver de renda passiva sem precisar trabalhar e/ou depender do governo para se aposentar? Muitos investidores já conseguiram este feito através de ações que pagam dividendos.
Como um dos pioneiros deste conceito, Luiz Barsi começou a compartilhar todo seu conhecimento com sua filha Louise Barsi que, juntamente com Felipe Ruiz e Fabio Baroni criaram o AGF+ que ajuda investidores brasileiros a escolherem as melhores ações pagadoras de dividendos. A AGF+ é feita para investidores que pensam em longo prazo e que queiram acumular riqueza para receber proventos todos os meses. A plataforma é simples de entender e você recebe análise de ações para tomar suas decisões de forma mais consciente.
Conheça a AGF+ e ganhe desconto utilizando nosso cupom abaixo. Comece a cuidar do seu futuro investindo em boas empresas pagadoras de dividendos.